terça-feira, 5 de abril de 2011

Pela vida...

Pela vida…

Viver …. A vida, a nossa própria vida
Construir, fazer, desfazer tornar a construir
Sem medos sem receios. Há tanto que fazer que aprender
Construir algo…não de palavras ou pensamentos
Construir de factos de momentos feitos, construindo…
A vida sempre nos alimenta a alma, nos da força
Umas vezes nos alimenta de esperança, outras de raiva
De sofrimentos e alegrias.
Não escolhemos nós, no dia-a-dia os nossos alimentos?
Por vezes não é possível, eu sei muito bem.
Mas se pudermos escolher?
Na vida é igual ….
Porque sofrimento ou raiva? Será uma espécie de droga?
Por mim procuro alimentar me de alegria e esperança
E assim construir, devagar, no meu ritmo, …. Na vida
 Deixando a minha marca
Alguém no caminho me disse “quem sou deixa marca…”
Todos deixamos uma marca mais ou menos vincada
Espero a minha indelével de AMOR e ESPERANÇA
Construindo, devagar ao meu ritmo….pela vida
Até um dia, ate breve………

José Apolónia 5/04/11

Sem comentários:

Enviar um comentário