quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O TEMPO CORRE, ESCORRE EM NÓS…


O TEMPO CORRE, ESCORRE EM NÓS…

É triste quando nos perdemos entre espelhos
Quando permitimos que falem por nós, cobardia
É bom perdermo-nos, gosto de me perder
Quando pequeno por entre arvores gigantes
Sentava-me e pensava, estou mesmo perdido
Mas não, encontrava sempre o caminho, o meu
Ainda hoje gosto dessa sensação, perdido
Em mim, no Mar, no Rio, por AMOR, perdido
De me perder por entre pequenas coisas
Mas acima de tudo gosto de me encontrar
De me ter encontrado a mim, gosto mesmo
É verdade, andei perdido, por ai, perdido
Pelo tempo, no tempo, demasiado tempo
Demasiado precioso, não é raro mas esgota-se
Em nós e não tem espelhos, nem desculpas
É assim simples o tempo, apenas corre
Os espelhos encerram-nos a nós, almas
Doridas, sofridas por desamor, desalinhadas
Mas não ao tempo que corre, esse corre

Jose Apolonia  22/09/11

Sem comentários:

Enviar um comentário